O Brasil é uma Mentira
Todos os dias levanto-me e olho pra o horizonte e vislumbro os raios inciais do dia a iluminar esta terra em que vivo. Todos os dias levanto-me e ando para frente procurando construir uma vida melhor para mim e para os que estão comigo. Durante o dia tento ser útil para todos que me procuram e que precisam de mim. Mas quando olho para o passado deste país assola-me uma grande desilusão, que tipo de semente poderá germinar neste solo que dia após dia é conspurscado pelos que me antecederam e os meus comtemporâneos. A infâmia grassa e sevicia as almas bondosas e operantes, tiram-nos o estímulo e a vontade de servir a esta pseudo-pátria , sim o Brasil é uma pseudo-pátria, fingimos que vivemos numa sociedade civilizada, fingimos viver, cada dia olhamos para frente como se não houvesse nada atrás de nós ou ao nosso redor, somos os cegos que não querem enxergar, até quando?
Tiram-nos os melhores pensamentos, roubam-nos os sonhos, escravizam-nos a vontade e por fim extirpam-nos a vida. Que vida podemos esperar no futuro? Somos a conseqüência daquilo que foi feito antes e o antes do Brasil é escravidão, ditaduras, torturas, corrupção e hipocrisia. Que futuro nós esperaremos? Onde nossos passos vão dar? Caminhamos num mundo de mentiras inventado pelos monstros que nos dominam e acalentado por nós. Só assim podemos continuar a acordar e enxergar o horizonte pela manhã com seus primeiros raios fúlgidos e levantar para fingir viver mais um dia, até que se extinga a íntima força que nos mantém vivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de Adriano

Mudanças e mais mudanças