O Probleminha de Lula

Para o presidente lula deixar 500.000 veículos sem combustível, várias indústrias paradas (inclusive uma das maiores siderúrgicas do mundo, a CSN) e milhares de usuários domésticos de gás natural apavorados, representa apenas um probleminha, não é nehum fim do mundo. Mais uma vez ele demonstra a sua completa ignorância e insensibilidade diante de um problema gravíssimo.
A conversão para o gás natural em vários segmentos da cadeia produtiva e consumidora do país foi estimulado fortemente nos últimos anos pelos governos, se transformando em política energética e de proteção ao meio ambiente. O lula deveria ficar ao menos calado e seguir a regra de ouro.
Além de tudo isso ele se mostra um demagogo de primeira linha, de um lado fala que tudo está sob controle e de outro vai rastejar aos pés do Evo Morales pedindo arrego. Nunca o Brasil foi tão humilhado, eu prefiro passar por um racionamento a ter que dar dinheiro àqueles usurpadores (já nos roubaram duas refinarias).
O lula surpreende por sua incompetência e falta de força de governo e mais uma vez o Brasil afunda até o lodaçal da insignificância. Como dizia Cazuza "Grande País desimportante".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de Adriano

Mudanças e mais mudanças