Moralmente irrecuperável

O Brasil finalmente evoluiu. Conseguimos chegar no nível moral da Roma pré cristã. Isso se evidencia pela corrupção de nossos governantes, pela miserabilidade e ignorância de nosso povo e pela barbárie que convivemos no dia-a-dia das grandes cidades.
O Senado brasileiro finalmente se equiparou com o romano da era antiga. A falta de dignidade e moral dos senadores da república é agressiva, é outro mundo, é algo inatingível. Em realidade é uma pocilga, um ninho de ratos parasitas oportunistas. Não espero que isso mude.
O sistema " republicano" brasileiro é um gerador de atrocidades, não há mérito, há meretrício, podemos mudar o nome de democracia para meretriciocracia. São todas prostitutas do dinheiro público, é um bordel onde os clientes pagam para receberem benefícios imundos. Estão acabando com a pátria.
O Brasil é um gerador de desigualdades, e quanto maior o estado pior. O que aconteceu com os brasileiros, perdemos o brio? Não, simplesmente o que acontece no congresso é a reflexo ampliado do que é a sociedade hoje. Egoísmo, vaidade e corrupção.
Não sei onde isso vai terminar, mas boa coisa não vai render.

Comentários

Raimundo Nonato disse…
Parabens por seu correto e preciso texto. Tenho lido alguns jornais do nosso pais e a cada edicao surge um novo escandalo envolvendo politicos,juizes, empresarios. Estah dificil mesmo acreditar num futuro melhor para nosso amado Brasil.
Vivo em Nova Iorque, mas sonho todos os dias em voltar ao meu pais. Porem, me entristece saber que as coisas vao de mal a pior na politica e no dia dia dos brasileiros.
Foi um prazer ler seus depoimentos neste blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Memórias de Adriano

Mudanças e mais mudanças